Jornal

18/09/09 - Próximo jogo espera-se estupendo

É já hoje Sexta-Feira que a M.T e o Maldonado Futebol Clube se vão encontrar para o segundo jogo da época, o encontro será no estádio do monte rei. O treinador do M.F.C já fez saber que vai contar com grande parte do plantel e está confiante na vitória.

 

23/09/09 - Jogo acaba mal

 

Hoje dia 23 o nosso clube assistiu a momento de pura tristeza no mundo do futebol, um grupo de malcriados jogadores organizou uma revolta contra o presidente e treinador da equipa, Tiago Botelho, que logo depois se demitiu dando lugar ao vice-presidente Diogo Fernades. No final fo encontro de hoje, em que a equipa estava a a perder os jogadores revoltaram-se contra as decisões do treinador.

 

24/09/09 - Notícia boa abre o dia

 

Foi hoje Quinta-Feira que a grave crise que assolou o clube chegou ao fim, tendo durado um dia de revolta, os jogadores pediram desculpa ao seu antigo presidente que aceitou retomar as suas funções administrativas, mas não as de técnico da equipa, que será gerida pelo próprio plantel. O presidente Diogo Fernandes teve de voltar ás suas antigas funções como vice-presidente do clube.

 

25/09/09 - Dia histórico para o clube

 

Foi neste dia 25 que o nosso clube fez história ao pela primeira vez ter conseguido um triunfo contra a sua rival M.T, num jogo que foi marcado pela ausência de jogadores por parte das duas equipas e pelas magníficas jogadas de ambas as partes. No final do jogo o presidente e treinador do M.F.C disse as seguintes palavras «Não quero já festas e foguetes, apenas que o bom trabalho da equipa prossiga. Esta foi a nossa primeira vitória e significa muito para mim e para o clube. Devemos muito esta vitória às nossas contratações de última hora, como por exemplo o atleta Egdar, que mostrou ser uma mais valia para a equipa. Espero que na próxima semana continue este excelente trabalho que a equipa desenvolveu.»

 

02/10/09 - Vitórias prosseguem!

 

Dia 02 M.F.C faz de novo história, com mais uma excelente vitória frente à M.T, que se demonstrou uma equipa mais fraca devido à má gerência de jogo e falta de concentração por parte de alguns dos seus atletas. Os atletas do M.F.C estiveram quase sempre á frente do marcador durante o encontro, mas a M.T soube responder bem a esta adversidade. No final do jogo houve festas e gritos por parte dos jogadores, da direcção, da equipa técnica e dos amigos e simpatizantes do clube. O presidente deu as seguintes declarações «Estou muito contente e orgulhoso da equipa que formei. Durante anos assiti a uma equipa débil e fraca mas estou a ver que o processo se está a reverter e estamos a criar uma equipa jovem e motivada, com pensamento e força na vitória. A vitória de hoje foi muito importante e cada vez mais acredito na vitória deste campeonato.»